TREINAMENTO INDIVIDUAL


..

 

Ministrado  por mim pessoalmente, é individual, o que dispensa níveis ou módulos, porque toda a atenção é exclusivamente sua, o que torna o curso mais completo e especifico para você. É dividido em Teórico e PraticoTEORICO: Com áudio-visual, são 5 horas,  em minha sala no Itaim ou local que nos seja prático.

Alguns dos tópicos abordados: 

  • Trajetória – (traçado) – por onde deve passar a moto
  • Inclinação – quanto inclinar e como
  • Frenagem – Como utilizar os freios de forma eficiente e segura
  • Mecânica – manutenção básica, acerto de suspensão e como utilizar melhor o seu pneu.
  • Vestuário – qual é o mais específico para você
  • Segurança no Transito e Viagens – diversos procedimentos e também  técnicas de pista adaptadas ao uso cotidiano.

PRÁTICO: Em 4 horas , com intercomunicador – (feita com a sua moto em qualquer dia da semana) O local do treino pratico, estrada (necessária CNH) ou pista, será adequado as necessidades do motociclista e seu objetivo. Desaconselho a pista de um modo geral porque você não encontrará as condições de pista em nossas estradas. Porem se seu foco for somente pilotagem esportiva iremos para a pista e ajudarei você a se desenvolver como piloto.No caso de chuva o treino prático será transferido.Após  conclusão do curso podem ser feitos treinos práticos avulsos.

 

 

” Piloto filiado desde 1975 e homologado pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE MOTOCICLISMO  como instrutor de motovelocidade, para iniciação e formação de pilotos, visando sua formação esportiva ou defensiva para uso urbano ou competitivo.”fpm-logo

 


Só um curso individual pode ser direcionado

às suas necessidades específicas

 

 

Comente